terça-feira, 28 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Bem vindos! esse blog é uma iniciativa autônoma de contribuir com o acesso há informações para as pessoas, visando uma melhor qualidade de vida! Eu como estudante de Biologia, 5º período, pretendo criar através desse blog um espaço de troca de conhecimentos, seja ele do senso comum ou científico, abrindo margem para pesquisas, reconhecimentos e até conclusão de experiências para melhor atender os visitante que procurando por dados na área de biologia, abrangendo também outros conteúdos, como bem estar, higiene, alimentação, dentre outros. tenho certeza que no imenso âmbito da biologia você vai se apaixonar e se identificar por uma das sub área. No entanto, ressalto que o objetivo não é despertar o gosto pela biologia, mas o de promover o acesso a informação no sentido de melhorar a qualidade de vida, tornando você mais capacitado a responder questões e dúvidas, além de orientar familiares, filhos etc, sobre vários temas que permeiam a nossa vida.
Coloquei os ramos da biologia só para você saber o quanto ela é ampla.
Não posso deixar registrar, que procurarei o máximo sempre colocar informações, curiosidade e etc. da nossa região e cidade Saubara, sem deixar, de é claro de postar assuntos universais e nacionais.
Por fim, termino essa apresentação do blog dizendo que vai ser um prazer te-lo como visitante e quem sabe seguidor assíduo das informações contida nele, para que juntos possamos interagir trocando experiencias e gerando o principal CONHECIMENTO, um forte abraço e VOLTE SEMPRE, Tiago Got.

2 comentários:

  1. também Gostei do seu blog, é legal e tem várias informações, tenho certeza de que, num futuro próximo, ele será um grande blog.

    VISITEM!!!(BLOG> www.tutoworld.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luan, vou continuar editando meu blog

    ResponderExcluir